Frete

- Carta Registrada: até 3 Baralhos unitários e de papel no mesmo pacote registrado, com valor total máximo de R$ 300,00. Toda encomenda é enviada com seguro e valor máximo declarado de R$ 100,00. Para maior segurança em pedidos de alto valor, selecionar PAC ou Sedex


- PAC: máximo 30kg de mercadoria, com limite máximo de R$ 10.000,00


- Sedex: máximo 30kg de mercadoria, com limite máximo de R$ 10.000,00


- Sedex10: máximo 10Kg de mercadoria, com limite máximo de R$ 10.000,00. Disponível apenas em algumas localidades.


Para maior segurança, todos os envios são realizados com seguro, com cobrança de 2% sobre o frete incidente no valor da compra, para a declaração total do valor enviado.


Não nos responsabilizamos por ENTREGAS EFETUADAS EM ENDEREÇO INCORRETO pelos Correios.


A fim de evitar fraudes, NÃO serão feitos quaisquer reembolsos de valores para remessas indicadas como sido ENTREGUES pelo site dos Correios, mesmo que tenha sido realizada em endereço incorreto. Em tais casos, caberá ao cliente informar o erro à agência dos Correios mais próxima em sua cidade ou região, e exigir ali que a remessa lhe seja restituída, ou demandar indenização pela entrega da mesma em local incorreto; caso isso ocorra, forneceremos quaisquer informações sobre o envio à nossa disposição e que o cliente possa necessitar.


Será considerado EXTRAVIO DE REMESSA a entrega da mesma não concretizada pelos Correios após 6 (SEIS) semanas da data de postagem. O cliente poderá entrar em contato com a loja para ressarcimento do valor integral de seu pedido.


Será considerada REMESSA DEVOLVIDA quando houver erro no endereço de entrega informado pelo cliente. Caso a devolução da remessa ocorra por erro da loja (exemplo: endereço de entrega escrito de forma incorreta, tendo o cliente informado o endereço correto), a remessa será refeita, tão logo seja possível, sem qualquer ônus para o cliente. Caso a devolução da remessa ocorra por erro do cliente na informação de seu endereço, será reenviada apenas APÓS o pagamento de novo envio.